Critérios de avaliação dos formandos

O Encontro "Matemática nos Primeiros Anos - Pré e 1º Ciclo - Madeira 2015" foi submetido ao processo de acreditação, para 15 horas correspondente a 0,6 unidades de crédito, pelo Conselho Científico de Braga.

Apenas será emitido Certificado de Formação Creditada aos formandos que, cumulativamente, satisfaçam as seguintes condições:

a) Assiduidade em, pelo menos, dois terços (10 horas) do total de horas da formação (15 horas). A contabilização da assiduidade é feita através da assinatura da folha de registo de presenças, que será efetuado por conferência/sessão;


b) Entreguem um Relatório de Reflexão. Texto crítico-reflexivo sobre a temática global abordada durante o encontro em que seja focado o seu impacto na prática pedagógica e/ou na formação pessoal.


Indicadores:


Assiduidade – 40%;
Relatório de Reflexão – 60%.


A avaliação será individual, qualitativa e quantitativa, expressa numa escala numérica de 1 a 10 valores, nos termos previstos na Carta Circular CCPFC - 3/2007, de setembro de 2007, do Conselho Científico Pedagógico da Formação Contínua (CCPFC).